Na noite da última segunda-feira (24), Kelly Key curtiu os desfiles de Carnaval na Sapucaí, ao lado do marido, Mico Freitas. Com um look todo personalizado, a loira desfilou ao lado do amado e mandou beijinhos para os paparazzi.
Além de aproveitar bastante a festa, a cantora também se apresentou para os convidados do camarote onde estava. Kelly cantou alguns sucessos ao lado do ator Tiago Abravanel.
+A primeira vez que bebeu foi comigo, revela Kelly Key sobre a filha
Depois de soltar a voz, a loira foi aproveitar para assistir aos desfiles das escolas de samba. No Instagram, Kelly não deixou de compartilhar o que achou sobre a noite de ontem.
“Gente, que loucura que é isso aqui. O desfile da Beija-Flor que foi lindo demais, o pessoal comemorando e eu querendo ir embora. Se você ainda não veio assistir um desfile ao vivo, faça isso, é a melhor experiência da vida. Incrível.”
+Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário
Mico Freitas fala sobre relação com Suzanna Freitas
Kelly Key é mãe de três filhos: Suzanna, Jaime e Artur. Os dois meninos vieram do relacionamento da cantora com o empresário Mico Freitas. A menina nasceu antes, após o envolvimento de Kelly com o cantor Latino.
Apesar de não ser filha biológica de Mico, Suzanna se aproximou muito do padrasto ainda quando era novinha, com apenas 3 anos. Com isso, a jovem passou a enxergar o marido da mãe como seu pai verdadeiro. A relação dos dois é baseada em muito amor e carinho.
+Filha de Kelly Key se declara ao irmão no dia do seu aniversário
No Youtube, Suzanna tem um canal, por lá, ela recebeu Mico Freitas para um bate papo. O empresário revelou o que sentiu quando foi chamado de pai pela jovem.“Foi uma emoção única. Fiquei muito presente na vida dela, comecei a ser pai dela naturalmente. Nunca pensei ‘é filha de uma outra pessoa’. Não, é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue”, disse.
+Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fala como enfrenta as crises de ansiedade
Ele relembrou a aproximação que teve com a filha de Kelly Key ainda quando Suzanna era uma criança. “Quando Suzanna começou a entender a figura de pai, já era eu. Foi natural para ela”.