A cantora Kelly Key bateu um papo mega especial com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, onde acabou fazendo revelações sobre diverso assuntos, entre eles, um grande susto em sua vida.
+ Kelly surpreende filho com festa de aniversário
Em conversa com a jornalista, Kelly Key falou sobre o câncer que descobriu recentemente. Para a sua sorte, ele foi um tipo mais brando, que é só retirar o tumor, que a pessoa já está curada.
Ela conta que foi tudo tranquilo para ela: “Eu acho que eu tive o câncer de pele, pode-se dizer assim, o mais tranquilo de todos. Não foi de origem hormonal, foi de origem solar, era um fator externo com base celular e eu estou curada. Esse tipo de câncer é isso, você tira e está curado”, iniciou Kelly Key.
“Eu descobri no final do ano passado com uma bolinha no rosto e eu futucando, não dava muita atenção. Tirei por uma questão estética e minha médica já queria fazer uma biópsia. Quando o resultado veio, acabei tirando não só ela como outras quatro, e agora está tudo certo e eu estou curada. É mais tranquilo que as pessoas imaginam, mas a gente não quer ter e precisa se cuidar. Tenho os meus cuidados para que isso não se repita”.
+ “A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha
Também na entrevista, a famosa falou sobre o seu novo projeto de volta aos palcos: “Eu estou muito feliz com esse lançamento. É um complemento do álbum que eu lancei no ano passado e agora vem com o álbum cheio, com coisas inéditas e participações de novas meninas. Era para eu ter lançado antes, mas por conta de tudo que o mundo está vivendo foi melhor dar uma segurada”, disse ela.
+ Kelly revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical
Kelly Key ainda continuou: “Hoje, com mais segurança a gente pode gravar clipe, pensar em uma divulgação mais segura para todo mundo. Foi uma fase de adaptação e ainda vai ser daqui para a frente. Mas, lançamos agora por questão da segurança”.