Durante bate-papo para o canal de Dedé Galvão no Youtube, Kelly Key falou sobre a decisão da filha em aceitar Mico Fretas como seu pai. Sobre o cantor Latino, a cantora afirma que gostou muito do comentário feito pelo artista: “Eu gostei muito das aspas que o Latino deu. Achei que ele foi muito consciente”, afirmou a loira.
Kelly explicou ainda que Suzanna nasceu em uma época em que ela e Latino estavam se relacionando. Logo em seguida, eles se separaram mudando completamente a rotina da jovem.
Desde de então, após a cantora iniciar o relacionamento com Mico Freitas, Suzanna se manteve sempre próxima ao rapaz. Com o tempo, Mico conseguiu conquistar a atenção da da jovem tendo uma relação entre pai e filha.
A loira afirma que seu companheiro sempre se manteve mais próximo a filha do que o pai, Latino: “Todo mundo sabe, não é novidade pra ninguém o quanto Mico é mais próximo da Suzanna do que o pai biológico”, afirmou.
Pedido foi feito pela filha
Em certo momento da entrevista, Kelly revelou que a filha sempre pediu para que Mico Freitas fosse seu pai. Por causa disso, ela então chamou um advogado para resolver o quanto antes essa situação.
Com isso, foi expedida uma nova certidão de nascimento contendo o sobrenome ‘Freitas’, além de conceder todos os direitos que um pai biológico iria ter ao companheiro da cantora. Para terminar, a famosa explicou ainda que não houve um processo judicial e o pedido foi feito por Suzanna diretamente a Latino.
O cantor levou um tempo para entender o pedido da filha, mas, sem maiores problemas acatou já que era um desejo antigo da jovem.
Veja a entrevista na íntegra:
Leia também:
Filha de Kelly Key, de 17 anos, faz preenchimento nos lábios – Veja o vídeo!