A cantora Kelly Key, também na entrevista que concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, também comentou sobre um assunto bastante delicado: a repercussão que ela teve após fazer revelação íntima.
+ “A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha
Na ocasião, em conversa com o pagodeiro Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, Kelly Key acabou falando sobre sexo anal. Na conversa com a colunista, ela contou ter ficado feliz com a repercussão:
“Aula de sexo é ótimo (risos). Como se eu desse uma aula! Na verdade, eu fiz uma live com uma sexóloga e essa ‘aula’ gerou um bom conteúdo para o ‘Shippei’, um quadro que tenho com o meu marido no meu canal. É um quadro que eu me sinto muito à vontade porque estou do lado do meu marido”, iniciou ela.
+ Kelly Key revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical
A famosa se sente confortável para falar sobre o assunto: “Eu tenho quase 20 anos de casada e isso me dá mais tranquilidade ainda de abordar esses temas. E aí eu estava com um casal querido de amigos e eu acho que viralizou foi a minha brincadeira de gesticular. Eu peguei a tática da Cátia Damasceno e eu repassei a informação. Não esperava a repercussão, mas o povo gosta! Também fiquei sem falar do assunto uns dois meses (gargalha)”, disse.
+ Kelly surpreende filho com festa de aniversário
Por falar em Kelly Key, ela também na entrevista, falou sobre o câncer que descobriu recentemente: “Eu acho que eu tive o câncer de pele, pode-se dizer assim, o mais tranquilo de todos. Não foi de origem hormonal, foi de origem solar, era um fator externo com base celular e eu estou curada. Esse tipo de câncer é isso, você tira e está curado”, disse ela. Veja na íntegra!