Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, participou do “Domingão com Huck” deste domingo (08) durante a Batalha do Lip Sync. Após dublar a cantora na atração apresentada por Luciano Huck, Kelly agradeceu pela homenagem em seu perfil no Instagram.
“Que momento especial! Ver minha filha Suzanna Freitas, tão linda, revivendo a minha trajetória e ainda vestindo a minha jaqueta dos tempos de show… Meu coração transborda de orgulho! Giullia Buscacio, obrigada pela homenagem! Lembro de vocês pequenas dançando em casa e hoje arrasaram no ‘Domingão’”, reagiu a cantora.
Confira:
Kelly Key fala sobre decisão de abandonar a carreira musical
Através de seu perfil nas redes sociais, Kelly Key abriu o jogo sobre a decisão de abandonar a carreira musical. Tudo começou após ela compartilhar que estava acompanhando o documentário sobre Luísa Sonza chamado “Se Eu Fosse Luísa Sonza”.
+ Filho de Kelly Key sofre acidente na escola e cantora desabafa: ‘Um misto de preocupação’
Comentando sobre as dificuldades enfrentadas por Luísa, Kelly se identificou, afirmando que também precisou passar por tudo isso durante a sua carreira. “É um estilo de vida que eu não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precisei passar por tudo isso”, afirmou.
A cantora revelou que os altos e baixos acabam deixando o artista confuso, resultando em um sentimento de angústia. “É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama tudo aquilo que estamos vivendo, mas também é extremamente sufocante e é isso que causa angústia”, explicou.
Com o advento das redes sociais, Kelly Key revelou que não suportaria toda a pressão de ter uma carreira de destaque nos tempos atuais, destacando que, mesmo tendo amado se tornar uma cantora de sucesso, isso a deixou “sufocada”.
“Mesmo amando muito esse lugar no palco, porque é viciante e gostoso demais, é inexplicável a sensação de estar ali em cima também. É sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida”, afirmou.