Casada há mais de 15 anos com Mico Freitas, Kelly Key está dividindo a quarentena com o empresário, além dos filhos. Mas claro que, ao contrário de inúmeros casais famosos, ela não avalia o fato de dividir 24 horas do dia com o angolano como uma forma problemática de levar o relacionamento.
+ Camilla Camargo cobra Kelly Key durante live
Em entrevista concedida à revista Quem, ela deu detalhes e chegou a comparar a fase inicial do relacionamento com os dias de hoje. “Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias”, disse a mãe da influenciadora digital Suzanna Freitas.
+ Kelly Key revela grande perda durante quarentena: “Fiquei chocada!”
Pais de Jaime Vitor e Artur, para a cantora e compositora, um dos segredos essenciais para que consiga um relacionamento satisfatório é, claro, tentar se colocar no lugar do outro. “O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto. É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim”, justificou.
+ Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido
Sobre os momentos entre quatro paredes e partindo para as famosas relações íntimas, Kelly Key destaca as inovações e a valorização dos momentos a sós. “A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”, aconselhou.