A cantora Kelly Key resolveu abrir o coração para falar sobre um assunto que vem rodeando a sua carreira desde o início. É que ela foi literalmente ‘cancelada’ pelo simples fato de ser loira.
+ Kelly Key exibe hematomas e comove com desabafo
É claro que na época ainda não existia o termo ‘cancelamento’ uma vez que a internet ainda não fazia parte da vida dos brasileiros. Kelly Key relembrou que era considerada ‘burra’ e, esta imagem, a persegue até hoje.
A cantora, em entrevista recente que concedeu a Revista Quem, acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre o cancelamento e o jeito que ele está ‘acabando com as pessoas: “”Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas”, disse ela.
+ Kelly Key revela que sofreu ‘preconceito por ser bonita’
A artista continuou: “O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado”, afirmou.
A personalidade ainda continuou: “Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram”.
+ “A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha
Kelly Key finalizou: “Foi uma injustiça e uma puta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”.