A cantora Kelly Key perdeu 15kg durante a quarentena por conta do coronavírus. O atual peso, no entanto, não está agradando a famosa. Em conversa com os fãs, neste fim de semana, por meio do Instagram, a artista revelou que precisa pegar firme na academia para recuperar alguns quilos.
“Não, não (gostei). Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava até brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta, ganhar esse tipo de peso não é o que eu quero. Preciso ir para a academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo”, disse ela.
+Kelly Key comenta sobre relacionamentos abusivos: Ninguém apanha porque quer
Kelly ainda comentou que costumava ser adepta ao jejum intermitente, o que a levava a ficar até 16 horas sem comer, porém, nos últimos meses, o resultado da dieta começou a mudar. “(O jejum) sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, principalmente durante a quarentena, me fez perder peso. Quando entrei na quarentena, as academias fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei ‘eu tenho mesmo que fechar a boca e controlar minha alimentação, senão eu vou explodir’. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia”.
+Kelly Key faz avaliação sobre polêmica após revelar detalhes sobre sua intimidade
Sobre o estilo da dieta, a famosa explicou que o jejum intermitente consiste em comer poucas vezes, mas de maneira mais farta. “Às vezes eu nem lanchava, só que meu almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições. Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo em cima”.
Recentemente, inclusive, Kelly precisou responder a um comentário sobre o peso atual e não deixou barato. – Leia aqui a matéria completa.