Kelly Key revela que sofreu ‘preconceito por ser bonita’

Kelly Key/ Instagram

A cantora Kelly Key utilizou o seu canal no YouTube para fazer um verdadeiro desabafo. É que a participante comentou todos os detalhes que já passou em sua vida. A artista também acabou comentando uma situação mais do que diferente que vivenciou.

+ Kelly Key exibe hematomas e comove com desabafo

Kelly Key, que está quase virando quarentona, iniciou o vídeo falando sobre a sua idade. Com 38 anos, a personalidade chegou em um momento bem diferente do que imaginava anos antes.

Ela comentou sobre isso: “Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro”, disse ela. A personalidade também falou sobre o início de sua carreira e os preconceitos que sofreu: “A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascenção, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam”, disse.

Related Post

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

A personalidade também comentou sobre o preconceito que sofreu por ‘ser vonita’: “Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência, disse.

+ Kelly revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical

Kelly Key finalizou: “E foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém ,que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.