Kevin Spacey, de 64 anos, foi absolvido das denúncias de quatro homens por atentado ao pudor, agressão sexual, assédio moral e estupro. Assim que descobriu a decisão do júri, o ator surgiu visivelmente emocionado. A audiência em Londres se encerrou nesta quarta-feira (26), mesmo dia do aniversário do famoso.
A sessão judicial durou mais de 12 horas, marcada por depoimentos de diversas testemunhas. Por fim, foi decidido que o astro da série “House of Cards” é inocente das 12 acusações.
+ Felipe de Carolis denuncia autor de novelas por assédio sexual
Em sua defesa, Spacey definiu ser uma pessoa “promíscua e que teve encontros casuais e indiscriminados”. No entanto, o artista negou qualquer ato sem consenso, apontando que os argumentos utilizados pelos homens eram fracos.
“Há muito para eu processar depois do que aconteceu hoje. Mas gostaria de dizer que estou imensamente grato ao júri por ter se dado ao trabalho de examinar cuidadosamente todas as evidências e todos os fatos”, declarou na saída.
+ Anitta sofre assédio de homens em viagem para Turquia: “Quanto é?”
Catia Fonseca foi vítima de assédio
Recentemente, em entrevista ao podcast do site Contigo!, a apresentadora Catia Fonseca contou ter sido vítima de assédio na adolescência. “Eu tinha 17 anos. A pessoa veio me falar ‘você tem uma sede de aprender, a gente podia conversar’. Eu falei ‘você tá me confundindo, vamos parar com isso’. Depois disso não mais, comigo não mais. Mas a gente sabe que a prática é outra. Antigamente era normal ‘por que você usa essa saia curta? por que usa esse decote?’ É sua culpa. A gente cresce com mais culpas do que deveria. Culpas que não são suas. […] A briga é de todo mundo”, desabafou.
+ Alexandre Frota afronta Wolf Maya após ser detonado por expor assédio: “Vai viver”