Logo após o término conturbado do namoro com seu ex-colega de confinamento, Gustavo, a atleta de vôlei Key Alves, de 23 anos de idade, voltou a comentar sobre o fim da relação neste sábado, 15 de abril.
Desse modo, em conversa com a revista Caras, a ex-participante da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ explicou que a decisão de não continuarem amigos após o rompimento partiu do fazendeiro. “O nosso término, como eu disse, não foi amigável porque foi uma decisão somente dele, eu não queria o fim dessa relação na qual nem tentamos aqui fora”, disparou ela.
+ Key Alves aparece abatida após nova polêmica: “Galera, não tô bem”
Além disso, a musa do OnlyFans revelou que estava sentindo muita saudade do mato-grossense e foi pega de surpresa com a decisão repentina. “Fiquei mais tempo confinada que ele e quando finalmente tivemos um dia pra se encontrar e conversarmos pessoalmente sobre nós, ele decidiu o término”, afirmou.
Ela também lamentou a insensibilidade de Gustavo. Isso, porque a última interação que o ex-casal teve foi um simples aperto de mão: “Lamentável o fim de uma relação tão linda e amada pelo Brasil acabar com um aperto de mão”.
Mais sobre a matéria de Key Alves e Gustavo
Posteriormente, Key fez uma reflexão sobre o processo de pós-confinamento. “Ainda sinto dificuldades para voltar à realidade, mas é normal. Só quem vive o BBB sabe do que estou falando. Aqui estamos sem entender nada, sem saber o que fazer. Enfim, estou me colocando nos trilhos novamente”, detalhou.
“Tive uma perda significativa na minha vida, que foi meu avô. Então, eu realmente estou começando a retomar a minha vida agora”, relembrou a perda recente de seu familiar.