Ao que tudo indica, Key Alves está pronta para mais um desafio em sua vida. Afinal, a ex-participante do BBB23 teria, supostamente, assinado com A Fazenda. Hoje, 19 de junho, a notícia está gerando muitos comentários na web.
Segundo o portal Desembuxa Online, Key Alves já é uma das participantes confirmadas da próxima edição de A Fazenda. Eles também deixaram claro que esse convite foi aceito diante de um cachê histórico. Afinal, a jogadora de vôlei receberá nada mais nada menos do que R$ 120 mil.
+ Cézar Black surge com Key Alves nos braços e faz declaração: “te amo”
Além disso, o portal enfatizou que, além do dinheiro, a jovem também quer limpar a sua imagem deixada no Big Brother Brasil e, claro, finalmente faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Até o momento, Key Alves não se pronunciou sobre o assunto.
+ Key Alves surge aos prantos e motivo preocupa fãs: “muito difícil”
Key Alves faz desabafo preocupante na web
Recentemente, Key Alves deixou claro para todos os seus seguidores e fãs que estava passando por um momento mais do que delicado em sua vida. Desse modo, confessou que não consegue ser forte o tempo inteiro e fez o seu desbafo.
“Tem dias que não dá pra ser forte o tempo inteiro. E eu nunca vou esconder pra vocês. Me viram chorar várias vezes no BBB e aqui vai ser igual. Hoje está sendo muito difícil”, escreveu.
Logo em seguida, apontou: “Graças a Deus estou realizando muitas coisas, sonhos, etc. Mas sabe quando você sente que falta algo? Que Deus conforte o meu coração e o de vocês, que talvez estejam passando por algo difícil. Todos vocês, meus fãs, estão em minhas orações”.
+ Key Alves abre o coração sobre relação com ex-affair Gustavo: “Não tem como apagar o passado”