Logo após uma grande confusão envolvendo Key Alves e Fred Nicácio na Casa do Reencontro, a qual promete trazer dois participantes eliminados de volta à vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a empresária da atleta de vôlei optou por processar o colega de confinamento da sister.
Desse modo, durante a tarde da última quarta-feira, 22 de março, o médico comunicou que iria tomar medidas judiciais contra a musa do OnlyFans, além de Gustavo e Cristian, pelo episódio de racismo religioso.
+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta retorno de Key Alves e Larissa
Assim, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco durante a exibição do ‘A Tarde é Sua’, a gestora de Key não quis ficar por trás e decidiu revidar. Com isso, ela argumentará que o apresentador do ‘Queer Eye Brasil’ cometeu calúnia e difamação ao afirmar, em conversar com Tina Calamba, que o affair do cowboy é “detestável” e por ter mentido sobre a demissão da atleta do time Osasco Voleibol Clube.
No entanto, segundo um advogado consultado pelo colunista, os argumentos utilizados pela empresária tornam difícil uma vitória nos tribunais.
+ BBB23: Paula revela confissão feita por Gustavo sobre Key Alves: “Ele vai separar dela”
Mais sobre a matéria de Key Alves
Fernanda Paschoa, que faz parte da equipe de Alves, comentou sobre o caso em entrevista ao jornal Metrópoles: “Essa notícia, essa história que o Fred Nicácio contou é uma fake news! Em nenhum momento a Key teve qualquer problema com os patrocinadores da equipe. A Key segue contratada, ela tem um contrato com vigência até o dia 31 de maio. Ela segue contratada normalmente, só que hoje ela também tem o contrato vigente com a Globo, com os compromissos da Globo, ela está no programa, ela estava no México e a gente não sabia dessa dinâmica, então é por isso que ela não está nos jogos e tudo mais, mas ela está contratada”.