A ex-BBB23 Key Alves decidiu rebater os haters e acabar de uma vez por todas com boatos de que compra likes no Instagram. Sendo assim, a ex-atleta de vôlei, que atualmente tem 12 milhões de seguidores somente na rede social citada, foi aos stories para mostrar que seu perfil alcançou mais de 23 milhões de contas no último mês.
Dessa forma, após boatos de que ela compraria likes e após expor seus números impressionantes de engajamento no Instagram, Key Alves disparou: “Ainda tenho que ver fakenews dizendo que estou comprando curtidas. Sério, gente? Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casa… não curtidas“, começou ela.
+ Key Alves é apontada como affair de Vinícius Júnior após flagra do casal no mesmo quarto de hotel
E completou: “Vai caçar o que fazer. Têm tantas subcelebridades aí para vocês falarem. Eu sou f*** para car*lho e vocês vão ter que aceitar logo“, destacou a ex-BBB23. “Não posso me relacionar com mais ninguém que inventam coisas. Mas, não posso ir a uma festa que inventam coisas. Não posso ter um engajamento fodi** que inventam coisas. Juro. Surreal. E eu nem fui campeã“, desabafou ela, logo na sequência dos Stories.
Key Alves faz pedido após polêmica
Sendo assim, após a polêmica de likes, Key seguiu desabafando no Instagram e, claro, fez um pedido aos sites e perfis de fofocas, além dos haters. “Me deixem ser feliz. Estou ajudando pessoas, crianças, idosos. Faço doações. Por onde passo transmito simpatia. Sou extremamente educada e só vejo mentiras e mentiras na net. Vocês que fazem isso estão ficando fora da casinha. Que lugarzinho doentio. Tenho dó de quem deseja mal para mim porque quem me protege não dorme“, clamou ela.
+ Ex-BBB Key Alves faz anúncio: “meu ciclo se encerra”
Além disso, é válido lembrar que, Key Alves ainda chegou a enfatizar que está muito feliz em sua nova fase após o BBB23 e que nem os haters vão conseguir tirar a sua felicidade.