O cantor Kiko, da banda KLB, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a nova turnê de sua banda e, também, ao comentar sobre o assédio que ele e seus dois irmãos sofrem. Sendo assim, o artista ainda deixou claro, que para ele esse assédio já se tornou ‘natural’ e acha o mesmo muito ‘maravilhoso’.
Dessa forma, em entrevista à coluna de Leo Dias, Kiko comentou: “Nós lançamos uma tour no ano passado para comemorar os 20 anos e foi incrível, fizemos todos os shows lotados. A gente quer voltar para as cidades onde muitos não conseguiram assistir ao show. Colocamos músicas a mais para que aqueles que já assistiram em 2022, possam curtir este ano também”, disse ele.
+ Kiko, do KLB, relembra aborto espontaneo: “aguardando a hora certa”
No entanto, o cantor ainda revelou: “Mantivemos o mesmo show, mas com duas músicas novas na setlist. Porém, quem sabe, do nada, nos dê uma vontade de cantar novas no palco. Tem muitos materiais sendo preparados. E registramos muitas fotos e vídeos da turnê do ano passado”, destaca o cantor.
Mais sobre Kiko, do KLB
Sendo assim, o cantor Kiko ainda expõe: ”No paralelo a isso, temos projetos sendo alinhados, que já estão em um estágio de pré-produção para entregar da melhor forma possível para os fãs. Vem muita coisa incrível”, completou ele, comentando na sequência sobre o assédio que ele e seus irmãos sofrem nas viagens.
+ Kiko, do KLB, é acusado de furar fila de vacinação
“O assédio se tornou algo natural. Foi muito grande como tudo aconteceu, mas sempre fomos muito bem amparados. Desde que nós começamos, a gente teve a sorte de ser tratado com muito carinho. Receber esse tipo de carinho é maravilhoso”, explicou.
Por fim, Kiko ainda destacou: ”Quando você vai ao show do KLB, você sente que a nossa relação é diferente. Existem muitos adultos ali que cresceram ouvindo o KLB, sabe? Ter esse privilégio de colher toda esta emoção é um grande privilégio”, finalizou.