Melhor representante da silhueta curvilínea em ascensão nos red carpets atualmente, Kim Kardashian é capa e assunto de um dossiê da edição de junho da Vogue, dedicada ao corpo, que começa a chegar nesta quinta-feira às bancas de todo o País.
Um dos maiores fenômenos midiáticos de nossos tempos, ela e sua família redefiniram a indústria do entretenimento nesta década – sozinha, Kim faturou estimados US$ 28 milhões no ano passado. Resultado de uma série de negócios bem-sucedidos (alguns deles ao lado das irmãs) que inclui de roupas para criança a perfumes, passando ainda por uma rede de lojas de moda feminina, além, é claro, do reality show Keeping Up with the Kardashians, no ar desde 2007. Em entrevista à Vogue, ela falou sobre família, moda, corpo, gravidez, sua coleção para a C&A no Brasil e seu próprio (e muitas vezes questionado) talento. “Desafio qualquer um a tentar fazer tudo o que faço e depois me digam se tenho ou não talento”, disse à revista.
A ideia do ensaio para a Vogue Brasil, clicado pela alemã Ellen von Unwerth em uma casa em Malibu, era mostrar Kim como uma espécie de Marilyn Monroe versão 2015 – e, por coincidência, ela já estava com os cabelos platinados na época. Seu marido, o rapper Kanye West, acompanhou o shooting de perto, reforçando o quanto cuida da imagem da mulher.