Portal MSN

MSN

Klara Castanho chora no Altas Horas após drama vivido: ‘Eu nunca imaginei’

Convidada do Altas Horas, da Rede Globo, a atriz Klara Castanho falou pela primeira vez sobre o abuso do qual foi vítima.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Klara Castanho
Klara Castanho – Altas Horas/Rede Globo/Reprodução

A atriz Klara Castanho, de 22 anos de idade, participou como convidada do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado, dia 04 de março. Na ocasião, a artista falou, pela primeira vez e de forma pública sobre o abuso sexual do qual foi vítima no ano passado.

- Continua após o anúncio -

Comentando sobre o assunto, Klara Castanho lamentou o vazamento da informação na internet, a qual deveria ter sido mantida sob sigilo. Em contrapartida, a atriz falou sobre a rede de apoio que recebeu, demonstrando gratidão pelas pessoas que lhe acolheram com gentileza.

“Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, ponderou.

Klara Castanho participa do ‘Altas Horas’ e fala pela primeira vez sobre estupro e gravidez

- Continua após o anúncio -

Em contrapartida, Klara Castanho lamentou em função dos duros ataques vindos das redes sociais. Segundo ela, a internet se tornou uma terra de ninguém, onde as pessoas tendem a xingar e criticar as outras sem ao menos buscarem informações sobre o que de fato acontece.

“Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é acada vez mais explícita. Minha história foi contada de uma forma torta, mas ainda bem que tive a minha voz. Muitas pessoas leram uma manchete e não queriam entender o que estava acontecendo”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Klara Castanho faz relato de superação após episódio traumático em sua vida

O programa também contou com as presenças de Roberta Miranda e Sandra Annenberg em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 08 de março. Após o relato de Klara Castanho, ambas ficaram visivelmente emocionadas foram ao encontro da jovem, dando-lhe abraços em meio a lágrimas.

Em junho de 2022, Klara Castanho emitiu uma nota pública nas redes sociais revelando o que tinha acontecido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!