Nesta segunda-feira, 27, a página Beyoncé Destruidora publicou, com exclusividade, que a atriz Klara Castanho irá abrir um processo contra a influenciadora digital Antonia Fontenelle. A decisão teria partido após a youtuber gravar um vídeo acusando a jovem de 21 anos de abandono de incapaz.
Tudo começou quando Fontenelle gravou uma live e contou – sem citar nomes – o caso de uma jovem atriz de 21 anos, que teria mantido a gravidez em sigilo e teria dado a criança após o nascimento. Mesmo mencionando que a artista teria sido abusada sexualmente, a youtuber acusou a atriz de ter abandonado o bebê.
+ Leão Lobo revela que Leo Dias espalhou o caso Klara Castanho nos bastidores
Não bastando, Antonia ainda ameaçou expôr a identidade da moça, caso ela entrasse em contato com ela. Dias depois do vídeo viralizar, Klara Castanho contou a história, por meio de uma carta aberta nas redes sociais, e afirmou ter sido vítima de estupro e que a criança não merecia um futuro daquele. Por isso, optou pela doação legal.
Fontenelle foi exposta em uma reportagem do Fantástico e se irritou com isso. Nos Stories, a atriz soltou o verbo contra a emissora e disse que o que fizeram com ela foi ”covardia”. Ela ainda disse que estão querendo fazê-la vilã, quando na verdade só quer colocar na cadeia quem abusou de Klara.
+ Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: ”O julgamento adoece”
“Como um país que tem o jornalismo da TV Globo como referência vai dar certo?”, começou a famosa em seus Stories do Instagram. “Eu acabei de ver uma matéria, que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, continuou.
“Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não… Covardia”, completou Antonia Fontenelle.
https://www.instagram.com/p/CfVFfUPL5vS/
+ Sonia Abrão demonstra apoio à Klara Castanho: “não está sozinha”
Colaboração por Amanda Souza