A atriz Klara Castanho, 21 anos, é uma das integrantes da série da Netflix ‘Bom dia, Verônica’. Na trama a personagem Ângela passará por um momento um tanto delicado, ela será estuprada pelo próprio pai. A produtora da série, a Zola Filmes, resolveu tomar todo o cuidado com os recentes acontecimentos com a atriz para gravar algumas cenas em meio a série. Através de suas redes sociais Klara agradeceu pela sensibilidade.
+ Leo Dias é denunciado pela Federação Nacional de Jornalitas após polêmica com Klara Castanho
Na publicação feita pela produtora, Klara comentou o seguinte: ”Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse. Na série, Ângela será vítima de abuso sexual pelo próprio pai, personagem que é feito pelo ator Reynaldo Gianecchini. Recentemente, Klara passou por um momento muito delicado em sua vida pessoal, ela teve sua vida íntima exposta por alguns profissionais de comunicação como Leo Dias e Matheus Baldi.
Por sua vez, a Zola Filmes postou o seguinte em seu Instagram: ”@klarafgcastanho estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de “Bom dia, Verônica”. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito. Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso.”, escreveu a página.
+ Klara Castanho decide processar Antônia Fontenelle, segundo página no Instagram
Em seguida continua: ”Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram. Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”, diz a nota.