Portal MSN

MSN

Kleber Bambam, Diego Alemão, Nego Di e mais: os ex-BBBs que já foram presos

Confira os oito ex-BBBs que já foram presos

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Kleber Bambam, Diego Alemão e Nego Di (Montagem/Área VIP/Globo)Kleber Bambam, Diego Alemão e Nego Di (Montagem/Área VIP/Globo)
Kleber Bambam, Diego Alemão e Nego Di (Montagem/Área VIP/Globo)

A nova temporada do Big Brother Brasil, reality exibido pela TV Globo, começará a ser transmitida pela emissora carioca em sua programação diária a partir da próxima segunda-feira (13), mais uma vez sob o comando de Tadeu Schmidt.

- Continua após o anúncio -

E desde a estreia, já foram 24 temporadas completas exibidas pela emissora da família Marinho, onde passaram centenas de participantes. E após o reality, alguns deles acabaram enfrentando problemas com a Justiça e foram presos. O Área VIP então, resolveu relembrar quais foram os ex-BBBs que já foram presos após a participação no reality global.

+ BBB25: Reality voltará a exibir, ao vivo, saída dos participantes do hotel e chegada deles na casa

- Continua após o anúncio -

Veja a lista a seguir!

Edílson Buba – O ex-BBB acabou ficando preso durante um período de 3 meses, depois de ter sido flagrado com ecstasy e maconha em um aeroporto de Curitiba, no mesmo ano em que participou do reality, em 2004. Após ter sido solto, ele criou uma ONG para ajudar pessoas na reabilitação das drogas.

- Continua após o anúncio -
Edilson Buba, do 'BBB4' - Foto/TV Globo / Jaq Joner / Divulgação
Edilson Buba, do ‘BBB4’ – Foto/TV Globo / Jaq Joner / Divulgação

Fernando Fernandes – O participante do BBB2, atualmente comentarista esportivo e ex-apresentador do No Limite, foi preso no ano de 2005, por injúria racial. O caso aconteceu em São Paulo, após o ex-BBB chamar um bombeiro negro de macaco. Ele foi levado para a delegacia, onde ofendeu os funcionários e até mesmo a delegada.

Fernando Fernandes comanda 'No Limite Amazônia'
Fernando Fernandes comanda ‘No Limite Amazônia’ – Foto: Globo

Marcelo Dourado – Também no ano de 2005, o ex-BBB Marcelo Dourado, que participou do BBB4, foi preso depois de ter sido visto usando drogas em uma festa no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após uma batida policial, que além do ex-BBB, prendeu 27 pessoas. Após o pagamento de fiança, Dourado foi solto. O ex-BBB, vale dizer, anos depois, participou novamente do reality, na temporada 10, e acabou vencendo a competição.

Marcelo Dourado (Reprodução/Globo)
Marcelo Dourado (Reprodução/Globo)

Kleber Bambam – O vencedor da primeira temporada do reality, exibida no ano 2002, Kleber Bambam, acabou sendo preso no ano de 2008, por desacato a autoridade. O fato aconteceu no Rio de Janeiro, na praia do Leblon. Na ocasião, ele estava dirigindo a sua BMW em zigue-zague, quando acabou sendo parado por um policial.

Depois de xingar e impedir o policial de revistar o seu carro, Bambam acabou sendo levado para a delegacia, porém, foi solto logo depois.

Kleber Bambam - Instagram
Kleber Bambam – Instagram

Laércio de Moura – O ex-BBB, que participou do BBB16, cerca de um ano após a sua participação no reality, no ano de 2017, foi condenado a 12 anos de prisão devido a um estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica a uma menor de apenas 13 anos de idade. Uma investigação acabou sendo aberta com ele ainda dentro do BBB. Acontece que em uma conversa, ele admitiu que gostava de se relacionar com meninas mais jovens, o que chamou a atenção de policiais. Assim que deixou o reality, ele foi levado para a delegacia.

Laércio Moura - TV Globo/Reprodução
Laércio Moura – TV Globo/Reprodução

Marcela Queiroz – No ano de 2021, a ex-BBB foi presa por dirigir embriagada pelas ruas de Curitiba. De acordo com o relatório que foi feito por policiais, ela estava ao volante com uma taça de vinho na mão. Ela, porém, pagou a fiança e foi liberada na sequência.

+ BBB25: Descubra quando os participantes deverão ser divulgados pela Globo

Ex-BBB Marcela Queiroz - Instagram
Ex-BBB Marcela Queiroz – Instagram

Diego Alemão – Mais recentemente, no ano de 2023, o vencedor do BBB7, Diego Alemão, acabou sendo preso por porte ilegal de arma. O caso aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro. O ex-BBB acabou sendo solto na manhã seguinte a sua prisão após pagar uma fiança no valor de R$ 4 mil reais. Ele também já foi preso em uma outra ocasião ao se envolver em uma briga de trânsito no Paraná.

Diego Alemão reprodução Instagram
Diego Alemão (Reprodução / Instagram)

Nego Di – Para finalizar a lista, em julho do ano passado, Nego Di, que participou do BBB21, foi preso após um golpe que teria dado um prejuízo no valor de R$ 5 milhões de reais a clientes. Após ter passado alguns meses na prisão, o ex-BBB foi solto.

Nego Di - Reprodução: Instagram
Nego Di – Reprodução: Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.