A luta entre Kleber Bambam, ex-participante do “Big Brother Brasil”, e o campeão de boxe Acelino Popó Freitas movimentou as redes sociais. Ambos se enfrentaram em um embate que se iniciou ainda antes da luta oficial, através de provocações compartilhadas durante entrevistas e também pelos próprios participantes em seus perfis.
+ Famosos reagem à luta entre Popó e Bambam: ‘Não posso perder a piada’
Bambam falou pela primeira vez sobre o combate, admitindo a derrota e ressaltando o quanto seu adversário é habilidoso. “Só ressaltando aqui, vendo a galera nos comentários. Muito feliz também, com a galera que eu rasto, com a multidão. Eu rasto uma legião comigo”, iniciou, falando sobre a sua influência nas redes.
Na sequência, o ex-BBB admitiu a derrota e ressaltou as habilidades de Popó. “Só lembrando: Popó é um tetracampeão. O cara já defendeu o título mundial dez vezes. Para mim foi uma honra. Subi com o cara ali… subi tranquilo. Tentei lutar com o cara sim. Tomei os golpes sim. O cara pega forte, pega duro. E já já vêm novidades aí para vocês”, disse Kleber Bambam.
Confira:
Luta de Popó contra Bambam
Anteriormente, Bambam havia prometido “chocar o mundo” antes de enfrentar Acelino Popó Freitas no ringue. No entanto, o campeão do “BBB1” conseguiu aguentar apenas 36 segundos, antes de ser nocauteado pelo boxeador.
+ Kleber Bambam fala sobre drama vivido antes de luta com Popó: ‘Foi surreal’
“Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, destacou Popó sobre a luta.