A luta entre Kleber Bambam e Acelino Popó Freitas ocorreu neste sábado (24) no Fight Music Show 4. Antes do combate, o ex-BBB revelou ter vivido um grande drama que quase o impossibilitou de lutar.
+ Popó quase agride Kléber Bambam em coletiva, entenda o motivo
Em entrevista para o GE, Bambam contou que durante a preparação enfrentou um contratempo físico e passou cerca de uma semana chorando muito. “Machuquei meu braço e passei uma semana chorando e falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo, não’. Foi surreal”, explicou.
Na sequência, ele ainda detalhou o que aconteceu, dizendo que rompeu o seu tríceps devido à sua força. “Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelamente a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus. Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui”, contou.
A luta foi o que todo mundo já sabia: Bambam nocauteado.
O Popó luta há mais de 30 anos, só um doido desafia um ex pugilista profissional. Não importa se o cara ficou velho ou não luta há anos: o soco dele sempre será muito mais potente que alguém que luta a pouco tempo.
Mas… pic.twitter.com/xigrvlL3kB
— Fúria e Tradição (@FuriaeTradicao) February 25, 2024
Popó envia recado para Bambam após vencer a luta
Kleber Bambam foi nocauteado após 36 segundos de luta por Popó. O evento foi bastante esperado e contou com provocações feitas pelo ex-BBB ao campeão mundial, que aproveitou a vitória para enviar um recado.
+ Kleber Bambam critica Arthur Aguiar, enaltece Gil do Vigor e ‘elimina’ Juliette
Segundo o boxeador, ele foi o grande responsável por encher “a casa”, mas desrespeitou o seu legado no esporte. “Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, afirmou.
Para completar, ele ainda deixou claro: “Eu não sou seu amigo e não quero ser seu amigo. Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte”, disse o lutador.