Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que estão no ar no folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arranca suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas.
Em entrevista ao jornal Extra, o Kleber Toledo falou sobre Camila: “Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda”, disse ele.
O ator conta que vê sensualidade na amada, nas coisas mais simples: “Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão”.
O assunto ficou quente e, envergonhado, disparou: “Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá”.
Revelação sobre o início da relação
Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.
Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, contou Klebber. Confira na íntegra as revelações!
Veja também:
- Camila Queiroz e Carol Sampaio protagonizam verdadeiro climão em festa
- Camila Queiroz faz aniversário e ganha declaração de Klebber Toledo
- Klebber Toledo posta click inusitado e se explica: ‘Ela veio tentando me beijar’