Logo após Selena Gomez tomar o posto de Kylie Jenner e se tornar a mulher mais seguida do Instagram, a irmã de Kim Kardashian fez uma postagem que foi interpretada como indireta pelos internautas.
Na ocasião, a socialite publicou uma captura de tela durante uma videochamada com Hailey Bieber. Desse modo, a última citada é a esposa de Justin Bieber, o qual é ex-namorado de Selena.
+ Kylie Jenner ostenta com vôo de jatinho e bolsa de seiscentos mil reais
Por esse motivo, alguns usuários entenderam como uma alfinetada para a cantora. “Uma mulher reforçando a rivalidade entre mulheres……”, escreveu uma. “Óbvio q foi, depois é a Selena que é culpada das coisas”, disse outra. “Infantilidade: temos”, afirmou uma seguidora. “Superficialidade é o nome dela… deixem nossa beleza rara em paz”, defendeu.
Todavia, também houveram pessoas que defenderam a situação. “Gente o que? Kkkkkkkkkkkkk só por causa de um print de vídeo chamada, mds”, “Osh, mas elas são muito amigas. Não acredito que tenha sido uma alfinetada. Esse povo viaja”, “Alguém realmente precisa parar os fãs da Selena Gomes e essa obsessão suprema deles”, foram alguns dos comentários recebidos.
+ Kylie Jenner mostra foto da filha recém-nascida e se torna a mais curtida do Instagram
Confira:
Mais sobre Kylie Jenner
Kylie Jenner, influenciadora digital muito conhecida, gerou bastante repercussão nas redes sociais após postar uma foto em que aparece beijando outra mulher. Muitos de seus seguidores interpretaram a imagem como uma confirmação de que ela realmente terminou seu relacionamento com o rapper Travis Scott.
Em sua conta no Instagram, a filha de Kris Jenner celebrou o Dia de São Valentim ao lado de sua amiga Anastasia Karanikolaou, em uma postagem que chamou a atenção de muitos fãs. O Dia de São Valentim é uma data comemorativa nos Estados Unidos e em países europeus que é similar ao Dia dos Namorados no Brasil.
Colaborou: Lauan Brito