O ex-apresentador da Band, que assinou contrato com a RedeTV! nesta última quarta-feira (26), Luís Ernesto Lacombe acabou fazendo uma revelação e tanto em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias.
+ Silvia Poppovic revela que não fala com Lacombe desde que deixou o ‘Aqui na Band’
Luís Ernesto Lacombe comentou detalhes de sua saída da Bandeirantes, que culminou com o fim do programa ‘Aqui na Band’. De acordo com o que ele falou, houve uma intervenção para que acontecesse isso.
“Houve um movimento contra o Aqui na Band que juntou dois setores dentro da emissora contra a gente”, iniciou ele, que continuou: “Se você for pegar tudo que eu tinha no início, sim. Porque, quando comecei a me posicionar e fui chamado pela direção, foi para dizer: ‘Concordamos com você. Siga nesse posicionamento. Gostei desse caminho”, disse ele.
+ Luís Ernesto Lacombe é contratado pela RedeTV!
O artista citou outros exemplos: “Isso está certo’. Quando falei que não comprava a Greta Thunberg [ativista ambiental sueca de 17 anos], com um discurso alarmante, frases de efeito, a direção disse: ‘É isso. Também pensamos assim’”, contou ele. “(…) Então, fui tendo alguns retornos de que eu poderia seguir esse caminho. Quando defendi posse e porte de armas. O Grupo Bandeirantes de Comunicação é a favor. Oficialmente a favor. Quando defendi a legítima defesa, da liberdade individual, mais do que o direito à posse e ao porte”.
+ Luís Ernesto Lacombe pode lançar programa inédito dentro da RedeTV!
Em seguida, o artista comentou que foi criada uma conspiração contra ele: “Eu não pisei na bola. Se criou uma conspiração contra mim”, avaliou o artista, que achou estranho o fato de todos concordarem com ele, no entanto, o programa chegar ao fim da maneira que foi. Por isso, Luís Ernesto Lacombe acredita que houveu ma interferêncai externa.