
É, meus amigos, estas lives estão cada vez mais inusitadas, não é mesmo? Não podemos esperar mais nada. A prova disso foi a transmissão ao vivo realizada pelo cantor sertanejo Brunno Souza, em Santarém, no pará neste último final de semana.
+ “Sonho interrompido”, produtor de cantor sertanejo lamenta sua triste morte
É que, digamos, o que era para ser uma transmissão ao vivo de música, acabou se tornando uma história de polícia. É isso mesmo o que vocês leram. É que um ladrão tentou invadir a casa do cantor sertanejo enquanto ele cantava.
Em conversa com o portal G1, o cantor sertanejo deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, iniciou.
+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá
Na casa em que o músico realizava a sua transmissão ao vivo, estavam a sua esposa, o seu filho de um ano e mais um casal de amigos. Tudo foi transmitido através de suas redes sociais.
De acordo com o que o cantor disse ao site, o músico foi imobilizado pelo casal de amigos e a polícia foi chamada: “Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, afirmou ele.
+ Cantor sertanejo causa polêmica e é cobrado pela pensão que deve à filha durante live
O bandido que invadiu a casa do cantor sertanejo foi levado para a 16ª delegacia de Polícia Civil para que os devidos procedimentos cabíveis fossem tomados. Que história, não é mesmo?