fbpx

Ladrões invadem restaurante da chef Paola Carosella em São Paulo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chef Paola Carosella fala sobre saída do ''MasterChef Brasil'': "Obrigada Brasil" - Foto: Reprodução/Band
Chef Paola Carosella  – Foto: Reprodução/Band

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, não temos sossego para nada. Nem mesmo uma das pessoas mais adoradas da televisão brasileira escapou da criminalidade que assola o nosso país. Estamos falando da chef Paolla Carosella.

+ Chef Paola Carosella fala sobre saída do ”MasterChef Brasil”: “Obrigada Brasil”

A chef, conhecida por suas participações de destaque no Masterchef, tem o restaurante Arturito, que fica na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, teve o seu estabelecimento invadido por criminosos. Os bandidos chegaram ao restaurante de Paola Carosella um pouco antes do horário previsto para fechar, por volta das 20:00.

- Continua após o anúncio -

A invasão durou pouco menos de 10 minutos, onde os agentes de segurança do local conseguiram acionar a polícia com os alarmes. As viaturas foram rápidas e conseguiram pegar os assaltantes em flagrante.

+ Fora da Band, Paola Carosella trabalhará com Felipe Neto no YouTube

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o portal G1, que também deu as informações, o sócio do restaurante comentou detalhes: “Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua e percebeu a movimentação e foi avisado, avisou a polícia e pegou os meninos”, afirmou.

A polícia conseguiu recuperar todos os pertences que foram roubados das vítimas que estavam no estabelecimento. Além disso, com os bandidos, elas pegaram um revólver calibre 38, que foi a arma usada para render os funcionários do local.

+ Paola Carosella causa na web ao postar foto mostrando o corpo

Pois bem, segundo o portal G1, que entrou em contato com a polícia, os bandidos presos são velhos conhecidos das delegacias de São Paulo. É que os responsáveis pelo assalto ao restaurante de Paolla Carosella já foram detidos por furto e roubo. Um deles, inclusive, havia acabado de progredir para o regime semi-aberto. Os dois também podem estar envolvidos em recentes assaltos a regiões próximas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos