Durante o Podcast Pode Dar Prado, que foi ao ar na última quinta-feira, 29 de junho, Zé Felipe teve exposta a razão pela qual voltou atrás na proposta de feat com Laís Bianchessi. a própria cantora trouxe à tona a situação e explicou porque ela foi substituída por Virgínia na música ‘Tranquilita’.
Segundo a cantora, depois de já ter gravado a música, ela foi excluída do feat. Na mesma época da proposta, o processo de Virgínia contra Rezende veio à tona. Por ser agenciada pelo rival de Virgínia, à época, Laís precisou se posicionar em seu favor. Segundo ela, essa seria a razão para que Zé Felipe e Virgínia deisistissem dela no feat.
+Condomínio de Virginia Fonseca e Zé Felipe é invadido: “Imaginem o medo”
“Na época ela que me falou para gravar a música com Zé e me mandou a música, eu cheguei a colocar a música na voz. Eaí, eu não pude lançar.” – conta a cantora à Gabi Prado.
Apesar de tudo, Zé Felipe e Virgínia não são motivos de mágoa da cantora. Ao contrário, ela informa que super toparia um novo feat caso a proposta viesse.
Veja mais:
+Virgínia Fonseca celebra três anos com Zé Felipe e fãs reagem: “Falta a 3ª Maria”
Entenda a treta entre Virgínia e Rezende
Os dois tiveram uma relação conturbada entre 2018 e 2020. Além de namorados, Virgínia era agenciada pelo namorado, e rompeu o contrato com o fim do relacionamento.
A esposa de Zé Felipe chegou a mover um processo contra Rezende, para reclamar direitos trabalhistas. Em contrapartida, ele também a processou por quebrar o contrato com a agência ADR. Ao fim de tudo, a parte financeira foi resolvida em um acordo. Infelizmente, o mesmo não se pode dizer da relação, que segue abalada.
+Zé Felipe desabafa sobre cropped usado pelo irmão João Guilherme: “Não tem jeito”