Laís Caldas, ex-BBB22, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre a polêmica de racismo, envolvendo ela e as colegas do Lollipop no reality show. Sendo assim, a médica e agora influenciadora digital, confessou que jamais quis fazer ou falar algo que prejudicasse a integridade física de alguém, e ainda mais de Natália.
+Ex BBB Laís Caldas revela se amizade com Jade Picon continua fora da casa
Dessa forma, para Kogut, Laís confessou que nunca quis machucar Natália e repudiou os comentários sobre um suposto racismo da parte dela, no BBB22. “Eu sempre fui de ficar fazendo palhaçadas dentro da casa, em toda situação em que eu me via em aflição ou tinha alegria. E sempre faço exatamente aquele gesto. Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal”, iniciou ela.
Mais sobre a matéria de Laís
Sendo assim, a ex-BBB22 prosseguiu: “Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim. Sempre repudiei qualquer tipo de preconceito. Desde pequena sou assim. Quando eu tinha entre 4 e 6 anos, eu já me vesti de homem para dançar com uma colega de sala que era negra. Ninguém da sala queria dançar com ela”, revelou.
+Laís Caldas revela choque ao saber da gravidade de Rodrigo Mussi após acidente
Além disso, ela ainda frisa: “Já aconteceu também com um colega de sala que não achou parceira da dança. Eu deixei o meu par para dançar com ele. Fiz isso sem ninguém me pedir, por vontade própria. Então, quando soube que estavam me julgando como racista, eu fiquei horrorizada e muito triste porque eu não sou e repudio totalmente qualquer tipo de preconceito”, comentou.