Laís Caldas, ex-BBB22 e médica, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 01 de agosto, para relatar uma situação bastante preocupante. Isso porque, ela acabou fazendo uma cirurgia nos olhos e alertou o seu público que antes do procedimento, foi alvo de muito bullying.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Laís Caldas explicou a cirurgia: “Não era o ‘olho caído’, ‘olho de peixe morto’, como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso”, iniciou ela.
+ Ex BBB Laís Caldas celebra aniversário do namorado Gustavo Marsengo: “Te amo”
No entanto, Laís ainda compartilhou com os fãs umas imagens de páginas no Instagram que cometeram bullying com a sua aparência. “Isso é só um pouquinho do que fizeram de bullying comigo enquanto eu estava na casa… Se fosse com o filho de vocês, iriam gostar?”, questionou ela.
Mais sobre a matéria de Laís Caldas
Sendo assim, mesmo passando por toda essa situação, a ex-BBB22 não estava sozinha. Isso porque, o também ex-BBB22, Gustavo Marsengo, ficou ao seu lado, até o recebimento da alta hospitalar. Em suma, o rapaz ainda auxiliou a companheira psicologicamente, já que ela enfrentou uma cirurgia nos olhos.
+ Ex-BBB Gustavo dispensa Anitta e enaltece namorada Laís Caldas
Além disso, Laís ainda compartilhou em suas redes sociais (Stories) fotos no hospital ao lado de Gustavo e do seu olho após a cirurgia. Em suma, a ex-BBB22 agora ficara de repouso até o inchaço do procedimento diminuir e ela poder assim, voltar a usar suas maquiagens, que é algo que ela ama.
Por fim, destacamos que entramos em contato com Laís Caldas para saber mais detalhes da situação, principalmente sobre os casos de bullying, mas até então, não recebemos retorno.