Logo após a Grande Final da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, a qual consagrou Amanda Meirelles como campeã, Larissa Santos, de 24 anos de idade, quarta colocada na competição, abriu o jogo e confessou que já conhecia a loira antes delas participarem do reality show.
Desse modo, a professora de Educação Física revelou que as duas se encontraram durante uma das etapas da seleção de integrantes para o programa. Isso, porque elas são naturais do Sul do país, sendo Larissa, de Santa Catarina, e Amanda, do Paraná.
+ Fred Bruno é detonado por puxar Larissa pelos braços e impedir contato com os fãs
“Eu fiz a seletiva com a Amandinha. Só tinha visto ela naquela vez”, relembrou o affair de Fred Bruno em bate-papo com a Quem. “Quando cheguei em casa depois da seletiva, eu falei para a minha família: ‘Se tem uma pessoa que pode tirar a minha vaga é uma médica loira’”, continuou a morena.
Na sequência, a catarinense afirmou que notava que ex-colega de confinamento tinha grandes chances de ganhar a atração da TV Globo desde o primeiro contato. “Eu já via um potencial gigante nela, pela personalidade, por ser uma menina muito coração. Ela tem algo único. Eu acredito que as pessoas aqui fora viram isso”, encerrou.
+ Ana Clara expulsa Larissa de entrevista do BBB23: ”Pode sair”
Mais sobre Larissa Santos
Recentemente, a semifinalista do ‘BBB23’ contou o que ela acredita ter sido o principal fator para ela não ganhar o programa. “Eu acho que faltou eu não ter saído do programa na primeira vez. Estar em uma repescagem cria muita expectativa para as pessoas aqui fora, mas tem suas vantagens e desvantagens. As pessoas acharam que não era justo ou que eu teria mais vantagem que as outras lá dentro. Isso dificultou, na verdade. Dessa vez, eu joguei, me joguei e uni forças com as meninas. Acho que o que pegou muito foi essa ‘vantagem’ que as pessoas acabam vendo somente; não veem a desvantagem, que também existe. São dois lados da moeda”, disse.