A atriz Larissa Manoela, de 20 anos de idade, abriu o coração pela primeira vez sobre como é interpretar cenas quentes em um set de gravação e confessou que se sentiu segura. Isso porque, estrelando “Lulli”, filme da Netflix, a jovem protagonizara pela primeira vez, cenas picantes.
Dessa forma, Larissa Manoela ainda abriu o jogo e comentou em entrevista à Quem, como foi participar do filme. “As pessoas estão sem a escuta aguçada, estão deixando de ser empáticas. É importante escutar para poder agregar, ter novos pensamentos. Acho superválido nos posicionar e dar nosso ponto de vista, assim como é importante ouvir o próximo”, afirma Larissa.
+Larissa Manoela lamenta a morte de famosa atriz de Carrossel: “Era a nossa mestra”
“Sempre fui muito escutada e sempre ouvi muito. Esse mix é necessário para que a gente possa crescer. Meu trabalho nunca me oprimiu, sempre fui feliz por onde passei e nunca carreguei peso por não ser ouvida – muito pelo contrário. Sempre tive muito espaço para dizer quando estava feliz, quando não estava, quando me realizava, quando eu não queria fazer. Além disso, sempre tive – e continuo tendo – conversas com meus pais”, disse a atriz.
Mais sobre a matéria de Larissa Manoela
Sendo assim, crescida e evoluída, a atriz ainda ressaltou a importância de estrelar um cena de sexo no filme e tratar o assunto sem nenhum constrangimento. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena — diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, afirma a atriz, que contracena com Vinicius Redd na sequência romântica.
+Larissa Manoela admite relação com João Guilherme e reconciliação vem à tona
Além disso, finalizando, Larissa destaca. “É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, completa.