A atriz Larissa Manoela abriu o coração em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, onde falou sobre a sua saída do SBT e o contrato com a TV Globo.
+ Larissa Manoela lamenta morte: “Difícil saber que você foi embora”
Questionada como era o fato de deixar o SBT, onde era considerada uma das maiores estrelas do canal, para a TV Globo, onde não passará de um mero brilho em meio a uma constelação, Larissa Manoela desabafou:
+ Larissa Manoela encara atividade arriscada com o namorado durante quarentena
“Ah, acho que não tem muito isso. Eu cresci no SBT e tenho uma relação muito afetuosa com todos. Fiz amigos que farão parte da minha vida para sempre! É um capítulo importante da minha trajetória e eu tenho muito orgulho de tudo que fiz enquanto estava na emissora”, iniciou ela, que continuou: “Agora, nesta nova etapa, estou cheia de boas expectativas, ansiosa para começar o trabalho – embora saiba da necessidade de uma volta consciente e segura. Não tem essa questão de dividir os holofotes. Tem a gratidão por estar ao lado de tanta gente bacana e talentosa, o que me permitirá uma troca com muito aprendizado. É contracenar com gente que admiro, conhecer novos profissionais… ou seja, estou muito empolgada para voltar ao set.
+ Larissa Manoela é acusada de fazer plásticas e abre o jogo sobre o assunto
Larissa Manoela também comentou quem seria a celebridade que a deixaria fora tremendo na TV Globo: “Tremedeira mesmo, literalmente, vou tentar controlar (risos). Estou brincando… Eu admiro o trabalho de taaanta gente, mas vou citar aqui Renata Sorrah, de quem sou fã de verdade! Eu ia deixar a emoção de lado para aprender o máximo possível. Observar como ela atua, poder conversar”, disse a jovem atriz.