Larissa Manoela virou assunto na mídia do país ao longo das últimas semanas por conta das polêmicas envolvendo os seus pais. A celebridade rompeu financeiramente com os genitores, passando a assumir as rédeas de sua própria carreira e dos seus empreendimentos. Paralelamente, inúmeros rumores, sobretudo em meio às recentes declarações, levaram o público a entender que a relação da influenciadora digital com os familiares não seria das melhores.
Reforçando ainda mais essa compreensão, Larissa Manoela tomou uma atitude controversa em suas redes sociais, a qual representou, para muitos fãs, o esclarecimento sobre o que de fato pensa sobre a conflituosa relação com os seus genitores. A jovem não falou abertamente sobre o assunto, mas curtiu publicações nas redes sociais nas quais são feitas menções sobre pais “tóxicos e narcisistas”.
+ Globo anuncia novo filme com Larissa Manoela como protagonista
“Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, sim, e a pressão sempre começa financeiramente”, eram as palavras contidas em uma das publicações que ganharam curtidas da atriz.
Outra publicação, igualmente curtida pela influenciadora digital, dizia o seguinte: “Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagrams de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora, os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!”, disparou uma fã.
+ Pais de Larissa Manoela negam venda de mansão da atriz sem consentimento: “Mentiras”
As publicações tiveram relação com o recente pronunciamento dos pais de Larissa Manoela, que enviaram uma carta ao programa Fofocalizando, do SBT, dando as suas versões sobre os fatos decorrentes da controversa venda da mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos. No texto, os genitores garantiram que a filha foi consultada antes da venda da propriedade, e não mencionaram o nome de André Luiz Frambach, noivo da celebridade e apontado por algumas fontes da mídia como o possível pivô da briga familiar.