Larissa Manoela voltou a gerar muitos comentários na web neste sábado, 29 de outubro. O motivo? A atriz, ao participar do PodDelas, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional.
Em um determinado momento, Larissa Manoela revelou um apoio do ator Selton Mello, com quem tinha feito o filme “O palhaço”, dirigido e protagonizado por ele. Assim, contou que ele a indicou para o papel de Ritinha da novela “Avenida Brasil”. Contudo, diante da sua situação profissional, ela recusou. Detalhe que fez o papel ir para a atriz Mel Maia.
+ Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal
“Realmente quando as coisas são para acontecer, elas só acontecem. Falei para minha mãe que sempre foi o meu sonho fazer uma coisa na Globo. O que eu faço? Com 9 para 10 anos, eu tive que escolher o que fazer”, disparou, ao contar mais detalhes sobre o assunto.
Vale destacar que, na época, Larissa Manoela tinha conquistado um papel na “Carrossel”, no SBT. “Disse para o Selton que sabia que a minha hora iria chegar. Ele disse que eu seria muito feliz e que estava ali confiando em mim, e na hora certa isso vai rolar”, revelou.
+ Larissa Manoela anuncia noivado: “emocionadíssimos”
Larissa Manoela revela ajuda especial
Além disso, Larissa Manoela acabou surpreendendo ao revelar uma ajuda pra lá de especial em seu primeiro teste para Dalva e Herivelto – Uma canção de amor. Assim, a atriz revelou que pouco tempo antes de entrar em cena, ela acabou esquecendo a primeira melodia e caiu em prantos.
Assim, um segurança ofereceu ajuda. “Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, agradeceu.
+ Larissa Manoela é envolvida em polêmica de João Guilherme e Leonardo