O programa ‘Fofocalizando‘, exibido nas tardes do SBT, havia informado uma situação bastante polêmica envolvendo os pais de Larissa Manoela, ela e o noivo, André Luiz. No entanto, segundo a atração de fofocas, o ator teria comprado um carro dos pais da artista, avaliado em R$ 1 milhão, a um preço muito abaixo do mercado. Porém, logo em seguida, o mesmo teria vendido o automóvel, deixando eles [os pais dela] tristes, pois teria vendido o mesmo no valor correto, mas tudo isso ocorreu, segundo o programa, após ela [Larissa] querer o presentear com o veículo.
Dessa forma, após a situação ser exposta no SBT, a equipe de Larissa Manoela e de André Luiz, emitiram um comunicado a imprensa, negando a informação dada pelo ‘Fofocalizando’, enfatizando que a história era uma fake news. “A informação veiculada no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais, não procede”, inicia o comunicado.
+ Larissa Manoela revela motivo de ter afastado os pais da gestão de sua carreira
“Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux, ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil. André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator, ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado”, destacam.
Mais sobre Larissa Manoela e André Luiz
Sendo assim, ainda segundo a equipe dos artistas, o carro segue em posse do André que pretende revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Por fim, é válido frisar que o modelo é 0 km e seu valor é por volta dos 400 mil reais. Até o momento, o SBT não se manifestou sobre o assunto, envolvendo a sua atração.
+ Carro de luxo pode ter desencadeado briga entre Larissa Manoela e os pais