Parece que depois de muita confusão, Larissa Manoela e os pais, Sivana Taques e Gilberto Elias, conseguiram se entender. Porém, a família só conseguiu chegar a um acordo sobre a sociedade, que foi rompida de forma polêmica, na Justiça.
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, no UOL, a atriz conseguiu acabar com seu vínculo com a empresa Dalari Produção e Eventos. No processo consta que Larissa Manoela estava tentando desde março de 2023 formalizar o seu direito de deixar a empresa da família, mas que até então não tinha obtido sucesso.
Larissa Manoela revela que ‘sentiu medo’ ao expor os pais no ‘Fantástico’: “Eu era cobrada”
Ainda segundo a coluna, após meses de batalha, a Justiça de São Paulo permitiu a saída da atriz do quadro de sócios, com data da dissolução do contrato em 2 de setembro de 2023. O jornalista ainda revelou que a decisão foi publicada em 23 de outubro, determinando que a Receita Federal seja informada também da saída de Larissa Manoela da empresa.
Para conseguir chegar ao acordo, a atriz também teria renunciado todos os valores a que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa.
Briga tensa
A briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros, controlados por Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos. Em agosto, Larissa Manoela deu uma entrevista bombástica ao Fantástico, na Globo, confirmando os conflitos da família.
Em nova publi, Larissa Manoela faz menção à briga familiar: ‘O dinheiro é meu’
A atriz contou que iria abrir mão de seu patrimônio milionário, estimado em R$ 18 milhões, devido a uma briga com seus pais. Na ocasião, ela admitiu que mesmo após a maioridade, não sabia quanto ganha e quantos bens tinha, o que lhe fez questionar seus pais para entender mais detalhes sobre seu negócio. Ela disse, ainda, que recebia apenas uma mesada e precisava de uma autorização para fazer qualquer tipo de pagamento, mesmo para coisas supérfluas como uma água de coco na praia.