Com uma carreira de sucesso, Larissa Manoela também passa por situações difíceis nos bastidores da profissão. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, estão sendo processados.
O autor do processo é o produtor de eventos Davi Dantas, que alega que a artista deixou de cumprir o contrato de um show. Em uma ação na Justiça, ele pede R$ 1,7 milhão de indenização por perdas e danos.
Ainda segundo a coluna, Davi diz que contratou o show de Larissa Manoela para o evento ‘Halloween no Jockey Club São Paulo’ no dia 28 de outubro de 2018. Ele afirma que o espaço cancelou a festa sem uma justificativa plausível. Porém, a negociação do evento com a presença de Larissa foi mantida e apenas a data e local foram alterados.
Apesar de ter sugeridos alguns locais, o produtor diz que os pais da atriz e cantora teriam dado para trás em relação a apresentação. “Em reunião presencial junto com a Larissa, no escritório DaLari Produções, eu apresentei três novos locais e eles escolheram o Credicard Hall. Comecei as negociações com o Credicard Hall, e inicialmente não tinham datas disponíveis próximo àquele período que queríamos. Mas acabou que consegui uma exceção e confirmei uma data para o dia 19 de outubro de 2019. Quando eu avisei ao Gilberto sobre o acerto da data, ele me disse que não queria mais”, disse o produtor à coluna.
O produtor relata que outras tentativas de negociação foram oferecidas, mas nunca chegaram a um acordo. “O advogado não respondia minhas mensagens e até agora não me reembolsaram tudo que investi. Para piorar, ainda usaram a data que eu consegui como uma exceção para fazer o show da Larissa solo. Eles me aplicaram um golpe”, acusou. Até o momento dessa publicação, a atriz e seus pais não se manifestaram sobre o assunto.