Larissa Manoela, de 22 anos, enfrenta um momento turbulento de sua vida desde que decidiu romper a relação com seus pais e tomar as rédeas da administração de sua carreira profissional. Ainda em janeiro deste ano, quando descobriu a venda da casa localizada nos Estados Unidos sem sua concessão, a atriz entrou em uma forte crise depressiva.
De acordo com fontes próximas à artista consultadas pelo jornal Extra, a namorada de André Frambach passou por problemas de saúde mental assim que compreendeu que os pais não estavam respeitando as decisões financeiras dela.
+ Larissa Manoela sabia da venda de casa luxuosa nos Estados Unidos, aponta colunista
Uma das amigas da ex-estrela das novelas mirins do SBT deu alguns detalhes sobre o relacionamento entre a famosa e Silvana Taques, sua genitora. Segundo ela, Larissa não tinha liberdade e era altamente controlada pela mãe, que se preocupava em manter uma imagem puritana à jovem.
“Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel. A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, apontou.
+ Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da atriz em Orlando às escondidas, diz jornalista
Além disso, outra fonte contou que a antiga contratada da TV Globo ficou decepcionada com os últimos acontecimentos: “Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”.