fbpx

Larissa Manoela fala sobre ciúme do namorado

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Larissa Manoela e Leo Cidade reprodução Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade – Instagram

- Continua após o anúncio -

A jovem atriz Larissa Manoela e o namorado Leo Cidade formam um casal para lá de invejável. Eles, na quarentena, ao contrário de muita gente, acabaram tornando o amor deles mais forte.

Larissa Manoela fala sobre protagonizar cenas quentes em novelas

Em recente entrevista, Larissa Manoela e Leo Cidade falaram sobre a relação. Eles não tiveram papas na língua para comentar todos os detalhes, inclusive entregaram quem é o ciumento do romance.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas ao jornal carioca Extra. Segundo Lari, “Na quarentena, vimos muitos casais que têm uma conexão muito incrível trabalhando juntos. Então, pensamos que poderíamos unir a nossa relação a um trabalho bacana e me veio à cabeça esse musical da Broadway, com apenas dois atores no elenco. De uma certa forma, também é um presente para os meus fãs, já que será exibido no dia do meu aniversário”, disse.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

- Continua após o anúncio -

O rapaz concordou: “A gente queria fazer algo como casal, porque seria a primeira vez. Experimentar no palco situação tão diferente da que vivemos fora dele está sendo enriquecedor. Porque a gente tem uma relação de bastante harmonia, estamos longe do que os personagens vivem na história”.

Na quarentena, ela descobriu que realmente o boy é: “Descobri que ele é uma pessoa ainda mais leve do que eu imaginava e que a arte de não se levar a sério torna tudo muito mais fácil. Eu já sabia que éramos parceiros. Mas conviver mais de perto, sem a correria da nossa rotina doida, me fez ver o quanto essa cumplicidade é valiosa”.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

Leo também entregou que descobriu um jeito da amada: “Larissa é a ciumenta da relação. E admite (risos). Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: “Vai ser par de quem?”. “Ih, vai ter beijo? (risos)”. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: “Você não tem ciúme de mim…” Eu digo: “Não consigo, confio em você, te amo”.

Larissa Manoela até que tentou se defender: “Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama (risos)”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos