A atriz, cantora e dubladora Larissa Manoela, 22 anos, está se relacionando atualmente com o ator André Luiz Frambach e deu uma declaração recentemente que pegou todos de surpresa. Ela assumiu que deseja ter filhos com o rapaz que considera quase seu esposo. Além disso, a artista também fala sobre o tipo de ligação que possui com o seu público e o trabalho artístico.
+ Mãe de Larissa Manoela é indiciada por praticar racismo religioso, diz colunista
Larissa aponta que possui muita vontade de ter herdeiros e se casar algum dia. Adiante, a ex-Global faz uma reflexão a respeito de uma inspiração por parte dos futuros filhos. Ela alega que quer que as crianças se espelhem em boas pessoas e possui muito cuidado com este assunto. Manoela fica feliz ao enfatizar que os filhos irão crescer com o apoio da família e irá acompanhá-los em seu desenvolvimento.
Ela destaca: ”Sempre fico pensando em quem eu gostaria que os meus filhos futuros – porque esse já é meu casamento e nos meus planos sei que isso vai acontecer – se espelhassem. Quem eu gostaria que fosse as referências deles. Então tenho esse cuidado e carinho. Fico muito contente de estar neste lugar em que a família pode me acompanhar e onde as crianças vão crescendo comigo”, disse em entrevista à Revista Quem.
Em outro momento da entrevista, a famosa fala sobre a ligação entre seu público e o trabalho que desempenha atualmente. Ela expõe que apesar de querer evoluir na área das artes cênicas, também quer trazer cada vez mais seus fãs para perto de si. Além disso, a companheira de André explica que se sente responsável por levar bons exemplos para aos seus admiradores e quer fazê-los refletir sobre algumas questões.
+ Larissa Manoela surge com vestido de mais de R$ 4 mil ao lado do namorado em pré-estreia de filme
Ela comunica: ”Gosto de pensar neles (fãs) nos meus projetos. Óbvio que tenho meus desejos como atriz de evoluir. Estou neste processo, mas é muito delicado de se virar… Mas sigo querendo trazer essa galera para perto de mim e para os meus projetos. Eles me cobram e vibram comigo. É um amor muito real e recíproco. Me sinto responsável por levar esses bons exemplos. Fazer com que a cabecinha deles saía da sala de cinema e fique pensando naqueles temas”, pontua.