A atriz Larissa Manoela ganhou relevância na mídia do país por conta das acusações formuladas contra a sua mãe, Silvana Taques, outrora gestora de sua carreira e, polemicamente, de sua vida pessoal. Em entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, a jovem mostrou algumas conversas por mensagens e áudios nas quais a postura de sua genitora soou questionável na visão de uma considerável parcela do público.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin, em sua coluna no portal Splash UOL, Larissa Manoela teria assumido a missão de armazenar os áudios e mensagens que recebia de seus pais como meio de prova para eventual comprovação dos abusos emocionais que alegaria ter sofrido. A referida fonte diz ter ouvido de uma pessoa próxima à atriz que, sem a presença de testemunhas dentro do ambiente familiar, porquanto seja filha única, o armazenamento de tais mídias seria a única saída para comprovar a veracidade de suas acusações.
A mesma fonte alega que Larissa Manoela fazia terapia há anos com o apoio de um psicólogo, em grande parte pelos problemas familiares que vivia dentro de casa. A situação teria fugido do controle ao passo que a atriz passou a discordar de algumas decisões dos pais sobre a sua vida pessoal e profissional, dando início às divergências familiares.
+ Ratinho defende Chris Flores após polêmica entrevista com mãe de Larissa Manoela: ‘inveja’
“Larissa vinha num processo de abuso emocional há muito tempo. Só que, por ser filha única, ela não tinha muitas pessoas que testemunharam isso, sobretudo em relação ao que acontecia dentro de casa. Então, ela decidiu gravar para ter provas e se proteger”, diz a fonte.
+ Sogro de Larissa Manoela surge revoltado após ser tachado de ‘macumbeiro’: ‘culto à mentira’
De acordo com a pessoa, Larissa Manoela teria suportado calada por anos o rigor dos pais no tocante à sua vida pessoal e profissional, buscando, nos últimos tempos, se livrar do que foi descrito como uma “prisão”. “Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva. Tudo que era contra o que eles queriam, estava errado. Larissa queria ao máximo se livrar disso, mas se sentia prisioneira”, asseverou