Larissa Manoela aproveitou bem os dias de Rock in Rio e claro que não ia deixar de se despedir do festival. Vale lembrar que a atriz sempre se mantém muito próxima dos fãs através das redes sociais.
Apenas em seu perfil no Instagram, a famosa já acumula mais de 46 milhões de seguidores e faz questão de compartilhar cada detalhe de seu dia a dia com eles.
Climão! Larissa Manoela se nega a tirar foto com Jade Picon em camarote no Rock in Rio
Após aproveitar vários dias no festival que agitou a cidade do Rio de Janeiro na última semana, a famosa resolveu se despedir com diversos registros de muitos momentos especiais que viveu.
No post ela aparece ao lado do namorado, o ator André Luiz Frambach, e também ao lado de grandes amigos. Já na legenda, a morena escreveu:
“Fechamos com chave de ouro. Que venha o próximo! Que seja tão bom quanto esse! Companhias, quero vocês comigo na edição que está por vir…não largo mais, COMING SOON See you @rockinrio”, disse ela.
Os fãs não perderam tempo e fizeram questão de elogiar a musa nos comentários: “Gatissima”, “Casal mais lindo”, “Estava lindaaaa”, “Eu namoro o namoro deles”, “Muito lindos!”
Confira a publicação abaixo:
Jade Picon desabafa após climão com Larissa Manoela: “Não tem necessidade”
Mais sobre Larissa Manoela
Larissa Manoela curtiu muito os dias de Rock in Rio, porém ao que tudo indica a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica durante o festival.
Recentemente Larissa teria passado por um climão com a também global Jade Picon, tudo nos bastidores de um camarote no Rock in Rio. Após inúmeros boatos as duas resolveram se pronunciar sobre a situação, desmentindo o suposto desentendimento.
Em entrevista a revista glamour, Larissa Manoela resolveu falar sobre a rivalidade feminina: “Gosto de usar meu amadurecimento público ao longo destes anos, que as pessoas acompanharam, para seguir falando o mesmo discurso: a rivalidade feminina é algo ultrapassado“.
“Unidas, juntando nossas forças, nosso poder… é isso que faz com que a gente cresça. É triste ver que as pessoas ainda tentam diminuir uma mulher para enaltecer outra”, declarou.