A vida de Larissa Manoela continua passando por mudanças. Recentemente, a atriz abriu uma auditoria para investigar o paradeiro de seu patrimônio conquistado enquanto era menor de idade. Na época, a vida financeira da atriz era controlada pela mãe, Silvana Taques.
Segundo Leo Dias, Larissa Manoela foi mais longe ainda. Ela demitiu parte de sua equipe de trabalho após desconfiar que alguns funcionários atuavam em parceria com sua mãe. A atriz decidiu manter apenas aqueles que já haviam alertado a ela sobre procedimentos incorretos em suas finanças.
Larissa Manoela se pronuncia sobre conflitos com a mãe: “Tenho uma nova família”
Larissa Manoela começou a carreira ainda na infância e não tinha acesso ao seu dinheiro. Inclusive já maior de idade, a atriz recebia uma mesada da mãe, pois não controlava o valor total do que recebia. Silvana também interferia na vida pessoal da filha.
Não é só com a mãe que o relacionamento da atriz ficou arranhado. Gilberto Elias Santos, pai da estrela, também não estaria se entendo com a filha. Por isso, pessoas que trabalhava diretamente com eles foram desligadas.
Mansão vendida
Ainda de acordo com Leo Dias, a relação entre Larissa Manoela e sua mãe chegou ao limite a atriz descobrir que Silvana teria vendido uma mansão milionária em Orlando, na Flórida, sem o seu consentimento.
Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da atriz em Orlando às escondidas, diz jornalista
A mansão pertencia à atriz e teria sido vendida no ano passado pelo valor de U$ 1,1 milhão (R$ 5,25 milhões). Larissa Manoela teria ficado furiosa ao descobrir a transação e, assim, o fato teria sido um dos estopins para que mãe e filha cortassem de vez relações.
O estremecimento entre a atriz e a mãe não e novidade. Em maio foi confirmado o rompimento profissional das duas. Há dois meses, Larissa assumiuu de vez as rédeas de suas finanças e criou a empresa Mimalissa. “Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido”, disse na ocasião.