O falecimento de Erasmo Carlos despertou uma onda de comoção em todo o país. O compositor enfrentou alguns problemas de saúde nas suas últimas semanas de vida e teve o óbito constatado durante internação em um hospital no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, famosos e anônimos seguem se despedindo do Tremendão com enorme saudade.
Uma das celebridades que comentaram a respeito do falecimento de Erasmo Carlos foi a atriz Larissa Manoela. Juntos, os dois participaram das gravações do filme Modo Avião. Na história, a jovem é neta do compositor, desenvolvendo uma relação que ultrapassaria os limites da ficção.
+ Esposa de Erasmo Carlos emociona ao se despedir do marido: ”Encontrei paz em você”
Larissa Manoela desabafa após falecimento de Erasmo Carlos
Larissa Manoela foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar acerca do falecimento de Erasmo Carlos. A jovem publicou uma sequência de fotos e vídeos nos bastidores das gravações do longa, juntamente com um texto reflexivo com relação à partida. Na mensagem, a atriz lamenta o falecimento do músico, ressaltando que a memória do Tremendão sempre permanecerá viva entre os fãs.
“Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito. Hoje ele tá apertado com a sua partida!”, disse a atriz em um dos trechos de sua publicação.
A famosa recordou o enorme sucesso do Tremendão, por meio do qual arrastou uma verdadeira legião de fãs, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. “É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora”, continuou.
+ Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos
Por fim, a jovem agradeceu pela oportunidade de ter convivido com o veterano, considerando-a um enorme privilégio. Além disso, Larissa Manoela enviou mensagens de força e solidariedade aos amigos, familiares e admiradores de Erasmo Carlos, a fim de que desenvolvam a força necessária para que o doloroso luto seja superado.
Colaborou: Henrique Furtado.