Na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, a influenciadora digital Lary Bottino, de 25 anos de idade, quebrou o silêncio e comentou os rumores de que teria armado um barraco após a eliminação do reality show ‘A Grande Conquista‘. De acordo com a famosa, tudo isso não passa de boatos.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a morena desmentiu os rumores de que teria adotado uma postura agressiva no camarim por não ter conseguido se classificar para a Mansão. Inclusive, foi dito que a ex-participante da décima terceira edição de ‘A Fazenda’ teria direcionado diversas ofensas ao diretor Rodrigo Carelli.
+ Análise: ‘A Grande Conquista’ é o entretenimento em sua forma mais pura
No entanto, assim que deixou o confinamento, Lary fez questão de surgir nas redes sociais para contar sua versão da história. “Em relação às notícias, fofocas, sei lá, que saíram aí, [dizendo] que eu chutei cadeira, que eu bati no Carelli, sei lá o que aconteceu. Tudo mentira, tudo mentira”, iniciou.
Em seguida, ela explicou como acontece o procedimento após a eliminação. “Eu saí do ao vivo, você não tem nem como ver essas pessoas, né? Você é levado pra uma salinha, que tava ali com várias pessoas da Record e todos os participantes Então, todo mundo viu, inclusive o diretor do programa estava lá presente”, declarou a jovem.
+ A Grande Conquista: Vileiros garantem vaga na Mansão; confira
Mais sobre a matéria de Lary Bottino
Por fim, Bottino revelou que passou um tempo com os ex-colegas de confinamento e foi para sua residência. “Conversamos sobre as eliminações, me colocaram no Uber e eu vim para casa. Nada aconteceu, isso é mentira”, concluiu.
Lary Bottino quebra o silêncio e faz desabafo após saída de reality#larybottino #AGrandeConquista pic.twitter.com/2AJoNAYboF
— Área VIP (@areavip) May 19, 2023
+ A Grande Conquista: Thiago Servo ‘vacila’ e mostra parte íntima em reality show