Latino celebrou uma nova marca em sua carreira nas redes sociais nesta sexta-feira (02). A caminho de Recife (PE), o cantor de 51 anos revelou que está completando 4 mil viagens de avião entre seus shows realizados no Brasil e no exterior.
+ Latino rompe o silêncio sobre dívidas e justifica: ‘Ou pago as pensões ou os impostos’
Apesar da notícia, o artista deixou claro que voar ainda lhe dá medo. “A caminho de Recife para mais um show e completando a inacreditável marca de 4.000 (sobe e desce) viagens de avião, entre shows pelo Brasil e exterior, compromissos particulares e férias ao redor do mundo”, iniciou.
“Sempre que entro em um avião, sinto aquele frio na barriga. Não importa quantas vezes eu já tenha voado, a sensação é a mesma”, continuou, revelando ter fobia de aviões.
Confira:
Latino revela medo
Latino também relembrou alguns momentos desafiadores de sua carreira durante viagens de avião, que acabaram contribuindo para seu medo de voar. “Me recordo de dois episódios marcantes: um dos piores momentos da minha vida, no qual tive que aterrissar em Redenção do Pará, com uma das turbinas do jato em chamas. Tivemos que fazer um pouso forçado numa tribo indígena. Foi terrível!”, afirmou.
+ MC Pipokinha, Latino, Ximbinha e mais: Os possíveis participantes de ‘A Fazenda 16’ na Record
Ele ainda se lembrou de outro ocorrido, quando pegou um voo para Brasília e enfrentou uma grande turbulência. “E a outra foi uma viagem de show para Brasília em que a turbulência foi tanta que quase batemos com a cabeça no teto por conta de uma forte chuva de granizo. Duas pessoas ficaram feridas, mas, graças a Deus, nada de mais grave”, revelou, explicando sua fobia de avião após ter passado por episódios marcantes envolvendo as aeronaves.