O cantor Latino se envolveu numa nova grande polêmica. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP recentemente, o artista está sendo processado em dose tripla, sendo dois deles por atrasos de pagamento de pensões alimentícias.
+ Latino é acusado por quase meio milhão de reais em dívidas de pensão alimentícia
A filha primogênita do músico, Dayanna Maia, de 24 anos, recorreu na Justiça solicitando que o pai pague o valor em torno de R$ 400 mil. Devido o tamanho do valor, Latino acabou por ter tido sua conta bancária bloqueada.
+ Latino desmascara dono da RedeTV! e cobra dívida financeira milionária do passado
Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o próprio cantor revelou: “Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar“, disse.
+ Cantor Latino e noiva testam positivo para coronavírus
Segundo ele, que possui dez filhos de relacionamentos diferentes no total, quando se separou de Izabel, a mãe da primogênita, havia assinado um acordo em que pagaria três salários mínimos para ela até que fosse completado os 24 anos.
“Sempre houve diálogo com ela. Dayanna é uma menina que eu amo. Eu a via todo mês. De dois anos pra cá ela sumiu. Não me atende mais, não me liga no Dia dos Pais. Descobri o motivo quando a Justiça levou R$ 44 mil da minha conta além de ter bloqueado os meus direitos autorais. Fiquei sem acreditar. Achei que se tratava de um processo trabalhista. Acionei meu advogado e então ele viu que era um processo da Dayanna contra mim”, justificou Latino, que alegou que que a filha tem uma renda mensal, atua como atriz, e trabalha no restaurante do padrasto.