Latino e Marcelo de Carvalho discutem na Internet: “Devedor de mulheres”

1
Latino e Marcelo de Carvalho discutem na Internet: “Devedor de mulheres” - Foto: Reprodução @latino/ Youtube/Montagem área VIP
Latino e Marcelo de Carvalho discutem na Internet: “Devedor de mulheres” – Foto: Reprodução @latino/ Youtube/Montagem área VIP

O cantor Latino e o empresário Marcelo de Carvalho discutiram em uma postagem feita por Léo Dias. Segundo as informações, o colunista do portal Metrópoles anunciava a separação do vice-presidente da Rede TV! e Simone Abdelnur. No entanto, o cantor resolveu alfinetar a separação dos dois.

+Filha de Kelly Key, a digital influencer Suzanna Freitas fala da sua relação com o pai, o cantor Latino

Troca de farpas entre Latino e empresário

Sendo assim, tudo começou quando o cantor comentou na publicação: ”Deve estar devendo para a mulher também. Aff‘.”. Posteriormente, ao responder Latino, o empresário fez questão de apontar os problemas que o cantor tem na Justiça com pensões dos filhos.

Por isso, na sequência Marcelo disparou: ”Que eu saiba, Latino, quem é habitual devedor de mulheres, filhos e pensão alimentícia é você.”.

+Latino é acusado por quase meio milhão de reais em dívidas de pensão alimentícia

Relembre

Pois é, quem fala o que quer, consequentemente ouve o que não quer. Em suma, Latino está sendo alvo em dose tripla em processos. Sendo dois deles por atrasos de pagamento de pensões alimentícias.

A filha primogênita do músico, Dayanna Maia, de 24 anos, recorreu na Justiça solicitando que o pai pague o valor em torno de R$ 400 mil. Devido o tamanho do valor, Latino acabou por ter tido sua conta bancária bloqueada.

Além disso, o músico também cobra R$ 5 milhões da RedeTv na Justiça. Segundo o artista, o valor refere-se a uma quebra de contrato de quando ele trabalhou na emissora, em 2001, no programa Funk Total.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.