Na lista dos famosos que declararam apoio ao candidato a presidência da republica Jair Bolsonaro, Latino teve seu Twitter fora do ar junto com outros artistas. Para piorar, uma notícia de que ele iria se aposentar na carreira de cantor circulou nas redes sociais.
Segundo a coluna Leo Dias, no jornal Metrópoles, o fim da carreira na música está longe de acontecer na vida do cantor e tudo não passou de fake news. O cantor afirma que independente de qualquer resultado das eleições, ele seguirá cantando. “Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bênçãos e prosperidade”, disse ele.
Bolsonarista, cantor Latino tem rede social banida após polêmica
Para o artista, sua opinião política continua. “Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação. Sou fiel àquilo que entendo como correto. Apoiei o nosso atual Presidente (Jair Bolsonaro), porque entendo ele como sendo o melhor para o futuro da nossa nação, das famílias, garantias e liberdades dos cidadãos”, iniciou o artista.
Carreira firme e forte
O cantor ressaltou que não mistura a carreira com política. “Independentemente, dos resultados das eleições, eu seguirei fazendo aquilo que amo e que tenho como missão: cantar e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos! Amo a minha carreira, amo os meus fãs e seguidores e sou grato por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade. A minha arte é imparcial, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro”, afirmou.
Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas
Rede social
Latino lamentou a suspensão de seu perfil no Twitter. “Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes retiradas do ar, apenas em razão do meu posicionamento político. Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta. Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes. Afinal, só posto aquilo que entendo como verdadeiro”, pontuou.